Casa da Esperança ganha nova sede no bairro de Candeias

A nova sede da Casa da Esperança, localizada na Rua Campo Grande, em Candeias, foi inaugurada nesta terça-feira (1), para oferecer mais espaço e melhores condições às crianças e aos jovens matriculados na creche e nos projetos sociais oferecidos no equipamento. A entidade é conveniada com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e, com a nova estrutura, a creche passa a ter capacidade para atender 75 crianças de zero a quatro anos de idade, em horário integral.

Na cerimônia de inauguração, o pastor Miguel Uchoa destacou o apoio dado pela prefeitura. “Não conseguiríamos crescer sem a ajuda da gestão municipal. Com esse apoio, tivemos condições de duplicar o número de projetos que oferecemos, principalmente, às crianças e jovens dessa comunidade”, disse o fundador da Casa da Esperança.

Atualmente, são o município conta com 10 creches conveniadas, para as quais a atual gestão já repassou, desde 2017, mais de R$ 10 milhões. Além de custear as despesas, a prefeitura participa com merenda, material didático e kit pedagógico.