Censo Previdenciário dos servidores do Jaboatão encerra dia 30

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Termina no próximo dia 30 de julho prazo para os servidores municipais do Jaboatão dos Guararapes atualizarem os dados cadastrais no Censo Previdenciário 2022, que teve início em fevereiro deste ano. A consulta é realizada a cada cinco anos, como preveem a Lei Federal 10.887/04 e o Decreto Municipal 1/22. O servidor ativo ou pensionista que não atualizar as informações terá o pagamento de sua remuneração, proventos ou pensão suspenso.

A atualização dos dados pode ser feita por meio do endereço eletrônico jaboatao.censoprevidenciario.app.br ou presencialmente, na sede do JaboatãoPrev, situado na Rua Coronel Waldemar Basgal, 576, Piedade, de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia.

O Censo Previdenciário é de grande importância para os regimes de previdência com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos seus segurados, para viabilizar a elaboração de ações de gestão e educação previdenciária, na busca do equilíbrio financeiro e atuarial do regime.

Os dados coletados pelo Censo Previdenciário também vão contribuir para a implantação de melhorias na prestação dos serviços aos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus dependentes, fomentando as ações do JaboatãoPrev.