Foto: Matheus Britto/PJG

Começa 4ª Semana do Bebê do Jaboatão dos Guararapes

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realiza, entre os dias 18 e 21 de junho, a IV Semana do Bebê. O evento reúne representantes das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social para debater, por meio de palestras, assuntos relacionados à primeira infância, que vai dos 0 aos 6 anos. Na solenidade de abertura, realizada nesta segunda-feira (18), o secretário municipal de saúde, Alberto Lima, e a secretária municipal de educação, Ivaneide Dantas, falaram sobre a importância desta etapa na vida de um indivíduo.

“Nossa gestão trabalha muito no sentido de integrar todos os serviços das secretarias municipais. Acreditamos que, com uma equipe bem alinhada e unida, o povo jaboatonense pode ter a qualidade de vida que lhes é de direito. As crianças de hoje são o futuro do amanhã, essa é uma máxima inevitável. Juntos, estamos trabalhando para que essa geração seja abraçada pela gestão pública a partir do momento em que põem o rosto neste mundo”, assinalou o secretário de saúde.

Cauã Aguiar do Nascimento, intitulado o Bebê Prefeito de 2017, e sua mãe, Vandergleice Niedja de Aguiar, estiveram presentes na celebração para repassar a chave da cidade para a nova Bebê Prefeita Lívia Maria. Como é de costume, Lívia foi escolhida por ter sido a primeira criança a nascer no município durante a Semana do Bebê. Ao longo da semana, serão realizadas atividades educacionais na Escola Divino Mestre e na Uninassau de Piedade, além de ações simultâneas que aportam nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei). A programação acontece até esta quinta, das 8h às 17h.

Veja também

Procon Jaboatão promove ação itinerante na semana do Dia Mundial do Consumidor

Para fechar as atividades em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado nesta sexta-feira (15), …