Comunidade de Nova Divineia recebe o Mais Jaboatão Solidário, nesta quarta-feira (29)

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove, nesta quarta-feira (29), o mutirão integrado Mais Jaboatão Solidário com a oferta de serviços gratuitos nas áreas da saúde, cidadania e bem-estar. A ação será realizada na Rua Pio XII, nº60, na comunidade Nova Divineia, no bairro de Cajueiro Seco, das 9h às 16h, em parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. Entre os principais serviços estão solicitação de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito e emissão do RG.

Os moradores terão acesso a diversos serviços. Entre eles, vacinação contra a Covid-19 para adultos, consultas clínicas, tratamento odontológico,  exames de mamografia, emissão do Cartão SUS, inscrição e renovação do CadÚnico, estandes do Procon para tirar dúvidas da população sobre direitos do consumidor, agência do trabalho com orientações do seguro desemprego, carteira profissional e inscrição de emprego, orientações de IPTU e ITBI. Também estarão disponível, consulta e vacinação para cães e gatos.