Foto: PJG/Divulgação

Controladoria Geral do Município capacita servidores para condução de sindicâncias administrativas

A Controladoria Geral do Município (CGM) realizou, na última segunda-feira (19), uma capacitação, voltada a servidores municipais, para condução de processos de sindicância administrativa pelas secretarias da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O objetivo da atividade é fornecer orientações nesse procedimento para que a condução dos processos proceda de forma adequada e traga os elementos necessários para instauração de inquéritos administrativos, quando couber.

A primeira turma foi formada por 50 servidores e a expectativa da gestão é de que, ao longo do ano, sejam realizadas outras novas edições para tratar sobre este e outras temas, como Tomada de Contas Especial (TCEsp).