Corregedorias do município se reúnem para alinhar diretrizes estratégicas para o exercício de 2024

A Corregedoria Geral e a Corregedoria da Guarda Municipal do Jaboatão dos Guararapes realizaram na data de 27/02/24 à primeira reunião de planejamento e alinhamento para o exercício de 2024.

Trata-se de uma iniciativa da Corregedoria Geral com objetivo de fortalecer o sistema correcional do município, assim como, discutir e alinhar os processos operacionais, procedimentos e diretrizes estratégicas para atuação das corregedorias neste ano de 2024.

A primeira reunião contou com a presença da Corregedora Geral do Município Isabela Guedes, o Corregedor da Guarda Municipal Luiz Martins e a Presidente da Comissão Permanente de Inquérito Jessika Santana. Foi debatido a necessidade de uniformizar e estabelecer padrões para os Processos Administrativos Disciplinares e o tratamento das denúncias, assim como, melhorar os fluxos de trabalho e a comunicação entre as corregedorias.

Para a Corregedora Geral – Isabela Guedes, “Essas atividades são importantes para promover a transparência, a responsabilidade e o cumprimento dos regulamentos e legislações, além de manter um relacionamento colaborativo e produtivo entre as corregedorias do município”.