Corrida e Sarau Cultural marcam os 426 anos do Jaboatão dos Guararapes

Em comemoração aos 426 anos do município, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizará, no próximo sábado (4), a 1ª Corrida e Caminhada de Aniversário e o 1º Sarau Cultural. A concentração para a atividade esportiva acontece a partir das 6h, na Avenida Beira Mar, em Candeias, próximo ao Sesc. A largada ocorre às 7h, com distâncias de 5 quilômetros para a corrida e 2,5 quilômetros para caminhada. Também acontecerão outras atividades na orla, como futevôlei, zumba, aeróbica e fitdance. Às 9h30, acontecerá o tradicional corte do bolo de 426 quilos, no local da chegada, na Avenida Beira Mar.

A pré-inscrição para a corrida e a caminhada pode ser feita no link. Para validar e ganhar a camisa, é preciso comparecer ao local da largada levando um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência (AAPD).

A corrida tem início na Avenida Beira Mar e segue pela Rua do Jangadeiro, Rua Aniceto Varejão e Avenida Bernardo Vieira de Melo. Em seguida, retorna pela Rua Professor Mario Ramos e segue em direção à Rua Jangadeiro, onde estará a linha de chegada. O percurso é o mesmo para quem optar pela caminhada, tendo como retorno a Rua Professora Eneida Rabelo. Os acessos às ruas Jangadeiro e Aniceto Varejão para a Avenida Bernardo Vieira de Melo estarão interditados para os veículos durante o período da corrida e da caminhada.

Sarau Cultural
A partir das 17h, na Casa da Cultura, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro, a prefeitura organizará o 1º Sarau Cultural, com a participação de diversos artistas, entre poetas, grafiteiros, músicos, dançarinos e atores.

Veja também

Jaboatão cria incubadora para empreendedores de tecnologia e moda

Empreendedores e microempresas dos setores de tecnologia e design de moda terão a oportunidade de …