DESCRIÇÃO
Cuidar bem – É um programa de transporte eletivo criado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, que tem o objetivo de fornecer transporte de qualidade para usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, residentes do município, que fazem tratamento de saúde em clínicas e hospitais públicos ou conveniados com o SUS.
REQUISITOS
Documentos necessários para participar:
- Foto 3×4;
- Documento oficial de identificação com foto;
- CPF;
- Cartão do SUS;
- Cartão Cidadão
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de Renda;
- Laudo médico ou de um profissional de nível superior de saúde;
Encaminhamento ou marcação do serviço de saúde a ser realizado ou que esteja em acompanhamento com as seguintes informações: nome do serviço, dias, horários e tipo de tratamento.
Pacientes que estão realizando tratamento de:
- Terapia Renal Substitutiva (hemodiálise);
- Quimioterapia/Radioterapia;
- Pacientes em Reabilitação com déficit de locomoção, total ou parcialmente dependentes;
- Crianças acometidas pela Síndrome Congênita do Zika Vírus;
- Usuários do SUS Jaboatão dos Guararapes classificados como totalmente dependente de acordo com o Índice de Katz
PRINCIPAIS ETAPAS
PREVISÃO
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Presencial
TAXAS
Não há cobranças de taxas.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800.081.8899
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
08h às 14h – de segunda a sexta-feira