DESCRIÇÃO
A Equipe de Apoio Técnico e Administrativo da Procuradoria da Fazenda Municipal realiza o
atendimento aos contribuintes, referente aos débitos (DAJ e DAP) executados via processo
judicial, através dos seguintes serviços:
1. Orientações gerais sobre débitos tributários e não tributários ajuizados em nome do
contribuinte, com esclarecimentos sobre as opções de pagamento, à vista ou parcelado.
2. Requerimento de prescrição de débitos ajuizados, baixa de débitos ajuizados já quitados
ou outras situações que estiverem em análise com a Procuradoria.
REQUISITOS
Documentos necessários:
1 – quando o requerente é pessoa física:
A) Cópias do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado;
B) No caso de procurador: anexar procuração outorgando poderes de
acordo requerimento a ser protocolado, e cópia do RG, CPF do outorgante
e outorgado.
* Em caso de solicitação de prescrição, necessário a certidão de feitos fiscais.
2 – quando o requerente é pessoa jurídica:
A) O sócio apresentará o contrato social, RG e CPF;
B) No caso de procurador: apresentar procuração de um dos sócios, contrato social, RG e
CPF do outorgante e do outorgado.
* Em caso de solicitação de prescrição, necessário a certidão de feitos fiscais.
3 – quando o contribuinte for falecido:
A) Certidão de Óbito,cópias do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado;
B) Documentação do requerente: RG, CPF, certidão de casamento, Termo de Compromisso
de Inventariante ou documentos dos herdeiros.
4 – Do imóvel– Documento que comprove a propriedade, número do sequencial ou
inscrição municipal.
Observações:
A) As cópias dos documentos exigidas devem estar legíveis;
B) Não serão admitidas emendas, rasuras ou borrões nos documentos apresentados;
C) A procuração deverá ter firma reconhecida em cartório.
PRINCIPAIS ETAPAS
PREVISÃO
De 10 a 30 minutos para cada contribuinte.
Link do Serviço:
https://www.tinus.com.br/csp/JABOATAO/portal/index.csp
PÚBLICO ALVO
Cidadão
TAXAS
Não há cobranças de taxas
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Presencial
Relação de setores públicos onde este serviço é oferecido.
Telefone:
81 9939-0715
81 9204-6963
81 9206-7366
ENDEREÇO:
Endereço: Av. Gen. Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54315-000, Brasil.
Telefone: 81 9939-0715 (via chamada telefonica)
81 9204-6963 / 81 9206-7366 (via whatsapp)
E-mail: seuatendimento.pfm.jaboatao@gmail.com
Horário de atendimento: Segunda a sexta de 08h às 14h
Onde encontrar (google maps):
https://goo.gl/maps/zHgjdZZp1N5fCjJB7
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todo(a) cidadão(ã) no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800 081 88 99 e (81) 99975.3655
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 14:00h.