DESCRIÇÃO
A Equipe de Apoio Técnico e Administrativo da Procuradoria da Fazenda Municipal realiza o atendimento aos contribuintes, referente aos débitos (DAJ e DAP) executados via processo judicial, através dos seguintes serviços:
1. Orientações gerais sobre débitos tributários e não tributários ajuizados em nome do contribuinte, com esclarecimentos sobre as opções de pagamento, à vista ou parcelado.
2. Requerimento de prescrição de débitos ajuizados, baixa de débitos ajuizados já quitados ou outras situações que estiverem em análise com a Procuradoria.
REQUISITOS
1 – Quando o requerente é pessoa física:
A) Cópias do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado;
B) No caso de procurador: anexar procuração outorgando poderes de
acordo requerimento a ser protocolado, e cópia do RG, CPF do outorgante
e outorgado.
2 – Quando o requerente é pessoa jurídica:
A) O sócio apresentará o contrato social, RG e CPF;
B) No caso de procurador: apresentar procuração de um dos sócios, contrato social, RG e CPF do outorgante e do outorgado.
3 – Quando o contribuinte for falecido:
A) Certidão de Óbito, cópias do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado;
B) Documentação do requerente: RG, CPF, certidão de casamento, Termo de Compromisso de Inventariante ou documentos dos herdeiros.
4 – Do imóvel– Documento que comprove a propriedade, número do sequencial ou inscrição municipal.
Observações:
A) As cópias dos documentos exigidas devem estar legíveis;
B) Não serão admitidas emendas, rasuras ou borrões nos documentos apresentados;
C) A procuração deverá ter firma reconhecida em cartório.
PRINCIPAIS ETAPAS
PREVISÃO
De 10 a 30 minutos para cada contribuinte.
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Presencial
TAXAS
Não há cobranças de taxas
Relação de setores públicos onde este serviço é oferecido.
Telefone:
81 9939-0715
81 9204-6963
81 9206-7366
ENDEREÇO:
Av. Gen. Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes – PE,
E-mail: seuatendimento.pfm.jaboatao@gmail.com
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800.081.8899
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
08h às 14h – de segunda a sexta-feira