Defesa Civil do Jaboatão dos Guararapes recebe prêmio estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O trabalho realizado pela Superintendência de Defesa Civil do município do Jaboatão dos Guararapes recebeu o Prêmio Defesa Civil em Ação, concedido pela Casa Militar do Governo do Estado de Pernambuco, no eixo Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres/S2ID. A premiação se deu em reconhecimento aos seguintes tópicos: Quantidade de Registros no Sistema S2ID, Confecção do Relatório Fotográfico, Preenchimento do FIDE, Preenchimento do DMATE e outros documentos municipais com base nos relatórios anuais de 2019 e 2020, e do relatório parcial do primeiro semestre de 2021.

O prêmio foi entregue durante cerimônia realizada pela Casa Militar e Secretaria Executiva de Defesa Civil de Pernambuco. O superintendente da Defesa Civil do Jaboatão, Artur Paiva, representou a gestão municipal no recebimento do certificado de premiação.

O Prêmio Defesa Civil em Ação é uma honraria concedida pela Casa Militar de Pernambuco com o objetivo de enaltecer a participação e os trabalhos realizados pelas coordenadorias municipais de Defesa Civil, que contribuíram com o estado e com a sociedade e que fortalecem o sistema estadual de Defesa Civil.