Dia de Ação de Graças marca início de 2020 no Jaboatão

O Dia de Ação de Graças marcará o início de 2020 no município do Jaboatão dos Guararapes, no dia 1º de janeiro. O evento dirigido ao público cristão acontecerá no Centro Cultural Miguel Arraes, no bairro de Prazeres, das 17h às 23h30. Entre as atrações estão as cantoras Aline Barros e Gabriela Rocha, o padre Damião Silva, além de artistas locais. O Dia de Ação de Graças faz parte do calendário municipal e chega a sua terceira edição.

Ao anunciar a programação, o prefeito Anderson Ferreira destacou o sucesso já alcançado pelo Dia de Ação de Graças, que é dedicado às famílias cristãs. “É importante iniciar um novo ano agradecendo às bênçãos e com união de todos para que mais graças sejam alcançadas. Para abrilhantar ainda mais esse dia, estamos preparando um belo evento, com atrações de nível nacional, mas também valorizando nossos artistas. Será um momento de confraternização com fé e muita paz”, ressaltou o gestor.

O palco será montado no Centro Cultural Miguel Arraes e toda estrutura está sendo planejada para receber as cerca de 50 mil pessoas esperadas. Serão destacados 30 policiais militares, 35 guardas municipais, 50 seguranças particulares e 10 bombeiros para garantir tranquilidade ao público. O fluxo de veículos será controlado por 10 agentes de trânsito e também haverá equipe do Samu.

A cantora Aline Barros falou da importância de participar do Dia da Ação de Graças, logo no início do ano. “Nós vamos estar juntos, no primeiro dia de 2020, em Jaboatão, e ninguém pode perder a oportunidade de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito e louvar pelo que vai fazer mais”, assinalou. Gabriela Rocha também ressaltou a participação dos cristãos nesse evento. “Estarei com vocês no dia 1º de janeiro. Convidem suas famílias e amigos para esse encontro precioso com o nosso Rei”, disse a cantora.