Domingo é a grande final do Festival de Quadrilhas Juninas do Jaboatão

No próximo domingo (17), acontece a grande final do Festival de Quadrilhas Juninas do Jaboatão dos Guararapes, no Parque da Cidade, em Prazeres. As cinco finalistas serão conhecidas no sábado, após as três etapas classificatórias realizadas na quarta e quinta-feira e nesta sexta. O grupo vencedor levará o prêmio de R$ 10 mil.

As apresentações das quadrilhas hoje começam às 20h, mas, a partir das 19h, tem forró pé-de-serra com a Banda Magia e Allen Jerônimo & a Rave de Raiz. No domingo, o evento iniciará mais cedo, às 17h, com shows de Allan Carlos e Fernando M. Rio. A partir das 18h, o público acompanhará a disputa final.

“O Festival de Quadrilhas Juninas vem sendo um sucesso de público, depois de dois anos de espera por causa da pandemia da Covid-19. A cada noite, a presença de espectadores cresce e a expectativa é muito positiva para o domingo. Eventos como esse mostram o compromisso da nossa gestão com a cultura. Além das quadrilhas que estão se apresentando, garantimos espaço às bandas e forrozeiros do Jaboatão, valorizando os artistas da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Mano Medeiros.