Foto: Camilla Fernandes/PJG

Estudantes do Jaboatão participam da campanha Papai Noel no Metrô

Estudantes da Escola Municipal Liliosa Ramos, localizada em Jaboatão Centro, no Jaboatão dos Guararapes, participaram, nesta quarta-feira (19), da campanha Papai Noel no Metrô. Desenvolvida em todo País pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a ação tem como objetivo principal contemplar crianças com presentes do Papai Noel. A ação ocorre há 14 anos e conta com a contribuição de seus empregados para a doação dos presentes, com o intuito de atender crianças carentes de algumas instituições e propor um natal mais feliz.

Os estudantes realizaram um passeio de trem com o Papai Noel maquinista da CBTU, que teve como destino, a estação Central do Recife, onde contaram com um espetáculo de mágicas. Ao todo, 86 estudantes foram presenteados pela CBTU. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes.