Expedição de Declaração de Acidente Com e Sem Vítimas

Expedição de Declaração de Acidente Com e Sem Vítimas

Verificar a via e os possíveis fatores que acarretaram o acidente, além de coletar o depoimento das partes envolvidas.

Requisitos/Documentos Necessários:
Apenas o proprietário do veículo e/ou o condutor envolvido na ocorrência, ou representante legal, munido de procuração, podem pegar o documento. Mas a solicitação pode ser feita por qualquer pessoa. É necessário apresentar apenas um documento oficial que identifique a parte envolvida e só pode ser requisitado presencialmente.

Horário de Atendimento:
O atendimento é exclusivamente presencial e ocorre nas segundas, terças, quinta e sextas-feiras das 8h às 13h, na sede da SEMOP.

TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O atendimento é de no máximo 1 hora, a depender da quantidade de pessoas sendo atendidas no mesmo horário.

 

 

Dúvidas

Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública – SEMOP

Telefone: Central de Atendimento SEMOP – (81) 3342-1857

Solicitação de Serviços:
Para solicitação de serviços o usuário deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço ao Cidadão:
Site: https://servicos.jaboatao.pe.gov.br/
Por telefone ou presencialmente nas Regionais de Serviços.
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.

Para Sugestões, reclamações, elogios e denúncias:
Entrar em contato com a Ouvidoria Geral:
Site: https://ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br/
Aplicativo: eouve (android e IOS)
Telefone: (81) 3476-6066/ (81) 99422-5177
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.