DESCRIÇÃO
Verificar a via e os possíveis fatores que acarretaram o acidente, além de coletar o depoimento das partes envolvidas.
REQUISITOS
Apenas o proprietário do veículo e/ou o condutor envolvido na ocorrência, ou representante legal, munido de procuração, podem pegar o documento. Mas a solicitação pode ser feita por qualquer pessoa. É necessário apresentar apenas um documento oficial que identifique a parte envolvida e só pode ser requisitado presencialmente.
PRINCIPAIS ETAPAS
PREVISÃO
O atendimento é de no máximo 1 hora, a depender da quantidade de pessoas sendo atendidas no mesmo horário.
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Presencial e Telefone
TAXAS
SECRETARIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE E ORDEM PÚBLICA – SEMOP
Endereço: R. Zelindo Marafante, 20 – Piedade
Central de Atendimento SEMOP – (81) 99476-3655 e (81) 3342-1857
Horário de atendimento:
O atendimento é exclusivamente presencial e ocorre nas segundas, terças, quinta e sextas-feiras das 8h às 13h, na sede da SEMOP.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800 081 88 99 e (81) 99975.3655
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 14:00h.