Fazenda do Jaboatão promove mutirão para parcelamento de dívidas tributárias

Até o próximo dia 26, contribuintes do Jaboatão dos Guararapes que têm dívidas tributárias poderão procurar a Secretaria Municipal da Fazenda para negociar o parcelamento, e, dessa forma, ficarem quites com o município. De acordo com a Lei 1.386/2018, os débitos com IPTU, ISS, Taxa de Limpeza Pública (TLP) e outros poderão ser divididos em até 120 parcelas mensais. A expectativa é que sejam arrecadados R$ 1,5 milhão.

“Estamos fazendo uma espécie de Refis para dar oportunidade ao contribuinte de poder regularizar sua situação junto ao município. E quem já tem parcelamento em vigor, poderá fazer uma nova renegociação para melhorar as condições. O pagamento pode ser feito em até 120 parcelas por mês, dependendo do valor e da disponibilidade do contribuinte”, explica o secretário da Fazenda do Jaboatão dos Guararapes, César Barbosa.