Feriado do aniversário da cidade do Jaboatão dos Guararapes é antecipado para este domingo

O município do Jaboatão dos Guararapes completa 428 anos na próxima terça-feira, 4 de maio, mas o prefeito Anderson Ferreira decretou a antecipação do feriado para este domingo (2). Para os servidores municipais, a terça-feira (4) será ponto facultativo, exceto para os serviços de saúde, assistência social e unidades de apoio essenciais ao combate à pandemia da Covid-19, além das atividades indispensáveis aos munícipes.

Entre os serviços mantidos no próximo dia 4 de maio está a campanha de vacinação contra a Covid-19, nos nove pontos de drive-thru.

Com a antecipação do feriado para o domingo, empresas privadas estarão autorizadas a funcionar normalmente na próxima terça-feira.