Festa da Pitomba impulsiona divulgação da campanha Deixe Jaboatão Conquistar Você

A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Jaboatão dos Guararapes aproveitou as festividades em homenagem à Nossa Senhora dos Prazeres e distribuiu, para turistas e moradores que prestigiaram a 360ª Festa da Pitomba, no Parque Histórico Nacional dos Guararapes, kits com material promocional da campanha Deixe Jaboatão Conquistar Você. Os visitantes receberam folders com informações e imagens dos patrimônios históricos e culturais do município, pontos turísticos e dicas de lazer e gastronomia.

De acordo com o secretário-executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Jaboatão dos Guararapes, Marlus Costa, por ser um dos mais tradicionais eventos culturais de Pernambuco, a Festa da Pitomba “acabou se tornando mais uma excelente forma de nos ajudar a promover as belezas do nosso município”.

“Vamos divulgar Jaboatão dos Guararapes para todos os turistas que vierem até o Monte dos Guararapes para participar da Festa da Pitomba. Nossa cidade é celeiro de grandes histórias e de personagens com muita importância para a cultura brasileira. O Brasil precisa conhecer nossos encantos, nossas belezas e a força da nossa tradição”, disse Marlus Costa.

A campanha de marketing Deixe Jaboatão Conquistar Você conta com investimentos do Ministério do Turismo e é realizada em duas fases: na primeira, a divulgação do potencial turístico do município é feita em lugares estratégicos, como hotéis, shoppings, aeroportos e agências de viagens; em sua segunda fase, os atrativos naturais e os polos culturais da cidade serão exibidos em meios de comunicação de alcance nacional.