Final da Copa Jaboatão de Futsal acontece neste sábado (14) no Ginásio Municipal Reginaldo Montenegro

O Ginásio Municipal Reginaldo Montenegro, localizado no bairro de Jaboatão Centro, sediará, na noite deste sábado (14),  a grande final da Copa Jaboatão de Futsal. A disputa do título de campeão será entre os times Lollapaloza e Favelinha. Antes da finalíssima, às 19h, Brastec e Criciúma do Curado se enfrentarão pelo terceiro lugar.

A Copa Jaboatão de Futsal teve início em novembro e envolveu 20 equipes que representaram as sete regionais do município.Os quatro times que chegaram ao final do torneio receberão prêmios, troféus, medalhas e novos materiais esportivos.

“Ao longo desse torneio, tivemos 450 atletas participando e tendo a oportunidade de mostrar potencial. O futsal é uma modalidade que sempre abre espaços para novos jogadores, e, por isso, a gestão do prefeito Anderson Ferreira faz questão de incentivar a prática”, ressaltou o secretário-executivo de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, André Trajano.