Fiscalizar situações que apresentem desacordo com as leis de trânsito brasileira.
Requisitos/Documentos Necessários:
Apresentar informações básicas de identificação e contato, para fins de registro na central de atendimento visando a resposta à demanda.
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta, das 08h às 14h
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O registro será imediato através da central, estando o efetivo à disposição e o tempo de deslocamento da fiscalização até o local.
Dúvidas
Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública – SEMOP
Telefone:
Central de Atendimento SEMOP – (81) 3342-1857 ou 0800.081- 7788
Solicitação de Serviços:
Para solicitação de serviços o usuário deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço ao Cidadão:
Site: https://servicos.jaboatao.pe.gov.br/
Por telefone ou presencialmente nas Regionais de Serviços.
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.
Para Sugestões, reclamações, elogios e denúncias:
Entrar em contato com a Ouvidoria Geral:
Site: https://ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br/
Aplicativo: eouve (android e IOS)
Telefone: (81) 3476-6066/ (81) 99422-5177
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.