DESCRIÇÃO
Realizar fiscalização de forma rotineira por agentes de trânsito e transporte.
REQUISITOS
PRINCIPAIS ETAPAS
Para a realização de sugestão, reclamação ou denúncia, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento SEMOP (Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública) por telefone ou presencialmente.
PREVISÃO
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Telefone
TAXAS
Não há cobranças de taxas
SECRETARIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE E ORDEM PÚBLICA – SEMOP
Endereço: R. Zelindo Marafante, 20 – Piedade
Central de Atendimento SEMOP – 81 99476-3655 e (81) 3342-1857
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, das 08h às 14h.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800.081.8899
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
08h às 14h – de segunda a sexta-feira