loader image
0%

Fundação Perrone reconhece atual gestão da Prefeitura do Jaboatão por excelência na prestação de serviços públicos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O prêmio concedido neste ano pelas Organização das Nações Unidas (ONU) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes por Excelência de Gestão do Serviço Público rendeu reconhecimento da Fundação Perrone, no evento que marcou os 16 anos da Organização Não Governamental (ONG), sediada no município. A entrega do troféu aconteceu durante jantar beneficente, na noite dessa terça-feira (26). O secretário especial de Articulação Política, Robson Leite, representou o prefeito Anderson Ferreira na solenidade.

O evento comandado por Don Michele contou com a presença de vários parceiros da Fundação Perrone. Localizada no bairro de Piedade, a ONG realiza um importante trabalho com crianças e jovens com deficiência. A Prefeitura do Jaboatão é um dos parceiros da fundação.

Don Michele lembrou que, numa das suas vindas a Pernambuco, encontrou muitas crianças com deficiência em situação de pobreza. Comovido com esse cenário, tomou a iniciativa de deixar a Itália e vir para o Brasil, no ano de 2002. O local escolhido foi justamente Jaboatão dos Guararapes, onde adquiriu um imóvel e montou o Centro Terapêutico, atual Fundação Perrone.

Close Panel
X
Skip to content