loader image
0%

II Mostra Cultural do Jaboatão encerra nesta sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

As apresentações da II Mostra Cultural do Jaboatão dos Guararapes, promovida pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, se encerram na noite desta sexta-feira (8), às 19h30, com o espetáculo de dança “Era uma vez”, do Aria Social, no Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. A programação do dia se inicia com o espetáculo infantil “A Batalha da vírgula contra o ponto final”, também no cineteatro, a partir das 15h.

Durante duas semanas, os jaboatonenses tiveram a oportunidade de assistir a peças de teatro, de dança, filmes, curta metragens e literatura, repetindo o sucesso da I Mostra Cultural, realizada no ano passado. Além do Cineteatro Samuel Campelo, houve apresentações na Casa da Cultura, Espaço Cidadania, escolas e comunidades do município.

A noite dessa quinta-feira (7) foi marcada com a apresentação do Mestre Chôcho, que é um dos homenageados do evento. Moradores de Muribeca Rua assistiram ao show de chorinho, no palco montado em frente às ruínas da Igreja do Rosário dos Homens Pretos. Em seguida, o Grupo Chorinho do Sesc também se apresentou, encerrando a programação do dia.

Zuleica do Santos elogiou a iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. “É uma oportunidade maravilhosa de trazer a cultura para a comunidade. Em Muribeca Rua, temos um belo cenário, com as ruínas da igreja e não tinha melhor lugar para fazer essa apresentação de chorinho”, disse a dona de casa.

Close Panel
X
Skip to content