Requisitos/Documentos Necessários:
Para solicitar implantação, e ou, requalificação de iluminação pública, o munícipe deverá procurar um dos canais de comunicação oferecidos: Telefone; WhatsApp; E-mail; Site, presencialmente nas Regionais Administrativas ou por Ofício, informando nome do requerente ou entidade, e-mail, telefone, endereço da solicitação, ponto de referência, bairro e a solicitação. Por e-mail, WhatsApp ou ofício, o usuário poderá enviar anexo com registro fotográfico.
ETAPAS DE SERVIÇO:
No primeiro atendimento, dependendo da complexidade da solicitação, o atendente poderá criar demanda no Núcleo de Serviços ao Cidadão ou solicitar ofício ao munícipe, caso este já não esteja com o mesmo. Esta solicitação será encaminhada à Gerência de Geração e Eficiência Energética por meio de demanda NSC ou Ofício para análise da viabilidade do pedido.
Horário de Atendimento:
Segunda-feira à Sexta-feira, no horário de 8h às 14h para atendimentos presencias.
Diariamente 24 horas para atendimento nos demais canais.
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O tempo estimado para o atendimento presencial nas Regionais para entrega de ofícios ou entrada de demanda no NSC é de até 15 minutos; para atendimento pelo telefone, quando a linha estiver liberada, é de 10 minutos. Atendimento por WhatsApp ou E-mail, dependerá da fila de demandas ainda não atendidas solicitadas fora do expediente de atendimento, podendo ser de imediato quando possível.
TEMPO ESTIMADO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:
O tempo estimado para prestação dos serviços de implantação/requalificação dependerá da dificuldade de cada caso, sendo o munícipe comunicado da possibilidade ou não de execução, no prazo máximo de 20 dias.
DÚVIDAS:
contato@emlume.com.br | |
99975-5845 - 99232-5280 | |
www.emlume.com.br | |
- SERVIÇO AO CIDADÃO - NSC | |
- FALE CONOSCO | |
REGIONAL 1 – JABOATÃO CENTRO Rua Barão de Lucena, S/N – Centro 99226-0329 |
|
REGIONAL 2 – CAVALEIRO Rua Severino Monteiro, S/N – COAME - Cavaleiro 98942-4263 |
|
REGIONAL 3 – CAVALEIRO Rua Dois, S/N – Em frente ao Bloco 19 – Curado IV 99401-3707 |
|
REGIONAL 4 – MURIBECA Av. Eixo da Integração, 3033 – Muribeca 99389-3541 |
|
REGIONAL 5 – PRAZERES Av. Barreto de Menezes – Mercados das Mangueiras – 1º andar – Prazeres 99388 -9786 |
|
REGIONAL 6 – PRAIAS Av. Pres. Kennedy, 578 – Piedade 99975-4230 |
|
REGIONAL 7 – GUARARAPES Av. Barreto de Menezes – Mercados das Mangueiras – 1º andar – Prazeres 99128-4762 |
Dúvidas
Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública do Jaboatão dos Guararapes – EMLUME
E-mail: contato@emlume.com.br
Telefone:
(81) 3462-8046
(82) 3462-8776
(81) 99232-5280 (WHATSAPP)
Presencialmente:
EMLUME
Telefone: 3462-8776 / 3462-8046
Endereço: Estrada da Batalha, Nº 1200, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes
REGIONAL 1 – JABOATÃO CENTRO
Rua Barão de Lucena, S/N – Centro – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54110-000
Telefone: (81)3482-8236 / 3482-8214
REGIONAL 2 – CAVALEIRO
Rua Severino Monteiro, S/N – Cavaleiro – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54250-538
Telefone: (81)3455-8498
REGIONAL 3 – CURADO
Rua Leonardo da Vinci, 28 – Curado – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54220-000
Telefone: (81) 3255-2412
REGIONAL 4 – MURIBECA
Av. Eixo da Integração da Muribeca, 3033 – Muribeca – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54350-000
Telefone:(81)3377-5517
REGIONAL 5 – PRAZERES
Rua Santo Elias, 124 – Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54330-230
Telefone: (81) 3476-2946
REGIONAL 6 – PRAIAS
Av. Pres. Kennedy, 578 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes
REGIONAL 7 – GUARARAPES
Posto Avançado: Estrada da Batalha, S/N – Viaduto Prefeito Geraldo Melo Prazeres – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54315-010
Telefone: (81) 3476-4174
Solicitação de Serviços:
Para solicitação de serviços o usuário deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço ao Cidadão:
Site: https://servicos.jaboatao.pe.gov.br/
Por telefone ou presencialmente nas Regionais de Serviços.
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.
Para Sugestões, reclamações, elogios e denúncias:
Entrar em contato com a Ouvidoria Geral:
Site: https://ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br/
Aplicativo: eouve (android e IOS)
Telefone: (81) 3476-6066/ (81) 99422-5177
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.