Implantação e Requalificação de Iluminação Pública

Implantação e Requalificação de Iluminação Pública

 Link do Serviço

Requisitos/Documentos Necessários:
Para solicitar implantação, e ou, requalificação de iluminação pública, o munícipe deverá procurar um dos canais de comunicação oferecidos: Telefone; WhatsApp; E-mail; Site, presencialmente nas Regionais Administrativas ou por Ofício, informando nome do requerente ou entidade, e-mail, telefone, endereço da solicitação, ponto de referência, bairro e a solicitação. Por e-mail, WhatsApp ou ofício, o usuário poderá enviar anexo com registro  fotográfico.

ETAPAS DE SERVIÇO:

No primeiro atendimento, dependendo da complexidade da solicitação, o atendente poderá criar demanda no Núcleo de Serviços ao Cidadão ou solicitar ofício ao munícipe, caso este já não esteja com o mesmo. Esta solicitação será encaminhada à Gerência de Geração e Eficiência Energética por meio de demanda NSC ou Ofício para análise da viabilidade do pedido.

Horário de Atendimento:

Segunda-feira à Sexta-feira, no horário de 8h às 14h para atendimentos presencias. 
Diariamente 24 horas para atendimento nos demais canais.

TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O tempo estimado para o atendimento presencial nas Regionais para entrega de ofícios ou entrada de demanda no  NSC é de até 15 minutos; para atendimento pelo telefone, quando a linha estiver liberada, é de 10 minutos. Atendimento por WhatsApp ou E-mail, dependerá da fila de demandas ainda não atendidas solicitadas fora do  expediente de atendimento, podendo ser de imediato quando possível.

TEMPO ESTIMADO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

O tempo estimado para prestação dos serviços de implantação/requalificação dependerá da dificuldade de cada  caso, sendo o munícipe comunicado da possibilidade ou não de execução, no prazo máximo de 20 dias.

DÚVIDAS:

E-mail
contato@emlume.com.br
Telefone/WhatsApp
contato@emlume.com.br
Site
www.emlume.com.br
- SERVIÇO AO CIDADÃO - NSC
- FALE CONOSCO
Presencial Telefone
REGIONAL 1 – JABOATÃO CENTRO
Rua Barão de Lucena, S/N – Centro
99226-0329
REGIONAL 2 – CAVALEIRO
Rua Severino Monteiro, S/N – COAME - Cavaleiro
98942-4263
REGIONAL 3 – CAVALEIRO
Rua Dois, S/N – Em frente ao Bloco 19 – Curado IV
99401-3707
REGIONAL 4 – MURIBECA
Av. Eixo da Integração, 3033 – Muribeca
99389-3541
REGIONAL 5 – PRAZERES
Av. Barreto de Menezes – Mercados das Mangueiras – 1º andar – Prazeres
99388 -9786
REGIONAL 6 – PRAIAS
Av. Pres. Kennedy, 578 – Piedade
99975-4230
REGIONAL 7 – GUARARAPES
Av. Barreto de Menezes – Mercados das Mangueiras – 1º andar – Prazeres
99128-4762

Dúvidas

Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública do Jaboatão dos Guararapes – EMLUME

E-mail: contato@emlume.com.br

Telefone:
(81) 3462-8046
(82) 3462-8776
(81) 99232-5280 (WHATSAPP)

Presencialmente:
EMLUME
Telefone: 3462-8776 / 3462-8046
Endereço: Estrada da Batalha, Nº 1200, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes

REGIONAL 1 – JABOATÃO CENTRO 
Rua Barão de Lucena, S/N – Centro – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54110-000
Telefone: (81)3482-8236 / 3482-8214 

REGIONAL 2 – CAVALEIRO 
Rua Severino Monteiro, S/N – Cavaleiro – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54250-538
Telefone: (81)3455-8498 

REGIONAL 3 – CURADO
Rua Leonardo da Vinci, 28 – Curado – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54220-000
Telefone: (81) 3255-2412 

REGIONAL 4 – MURIBECA 
Av. Eixo da Integração da Muribeca, 3033 – Muribeca – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54350-000
Telefone:(81)3377-5517 

REGIONAL 5 – PRAZERES 
Rua Santo Elias, 124 – Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54330-230
Telefone: (81) 3476-2946 

REGIONAL 6 – PRAIAS 
Av. Pres. Kennedy, 578 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes

REGIONAL 7 – GUARARAPES 
Posto Avançado: Estrada da Batalha, S/N – Viaduto Prefeito Geraldo Melo Prazeres – Jaboatão dos Guararapes-PE CEP:54315-010
Telefone: (81) 3476-4174

Solicitação de Serviços:
Para solicitação de serviços o usuário deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço ao Cidadão:
Site: https://servicos.jaboatao.pe.gov.br/
Por telefone ou presencialmente nas Regionais de Serviços.
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.

Para Sugestões, reclamações, elogios e denúncias:
Entrar em contato com a Ouvidoria Geral:
Site: https://ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br/
Aplicativo: eouve (android e IOS)
Telefone: (81) 3476-6066/ (81) 99422-5177
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.