Iniciada obra de requalificação da Rua Nossa Senhora do Loreto

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deram início, nesta quinta-feira (4), às obras de requalificação da Rua Nossa Senhora do Loreto, em Piedade. A primeira etapa do trabalho consiste na limpeza de canaletas, para garantir o fluxo de águas pluviais, e serviço de drenagem, para a retirada de toda a água acumulada. A próxima etapa tem início na segunda-feira (8), quando as equipes da prefeitura irão começar a trabalhar na pavimentação asfáltica da via.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura do Jaboatão dos Guararapes, Luiz Medeiros, a previsão é de que as obras sejam concluídas até o final deste mês de janeiro. “A Rua Nossa Senhora do Loreto é uma das principais vias do bairro de Piedade, e, por isso, essa obra de requalificação, que desde o ano passado constava em nosso planejamento, teve início logo nos primeiros dias deste ano. E por ser um corredor de extrema importância para o bairro de Piedade, nossa meta é trabalhar com celeridade para que os serviços possam ser concluídos até o final do mês”, disse o gestor.