Intermediação de Mão de Obra

As ações na área de intermediação de mão de obra são desenvolvidas de forma integrada e articulada com as demais áreas, facilitando o encaminhamento do trabalhador desempregado ou sob-risco de desocupação, para que ele possa retornar ao mercado de trabalho num menor espaço de tempo.

Requisitos/Documentos Necessários:

Etapas do Serviço:

É necessário o comparecimento em um dos 6 (seis) Postos de Atendimento da Agência do Trabalhador para realização do cadastro pessoal e curricular, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, *CTPS, Comprovante de Residência, Nº do PIS/NIT e Certificado Militar (para pessoas do sexo masculino acima de 18 anos).

Horário de Atendimento:
Agência do Trabalhador: 7h30min às 16h

TEMpo médio de atendimento:
Agência do Trabalhador: 7h30min às 16h. O tempo médio estimado para atendimento ao trabalhador, dos serviços da agência é de 15 a 20 minutos, com exceção do processo de emissão da CTPS, que tem um período entre 8 a 10 dias para recebimento da via.

Compromissos e padrões de qualidade do atendimento
Colocação do empregador no mercado de trabalho, assumindo o compromisso de prestar atendimento com qualidade, prioridade, excelência, dedicação e respeito ao trabalhador.

Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo

Email: trabalho@jaboatao.pe.gov.br

Contatos da Agência do Trabalho:
Regional 1
Endereço: Av. Barão de Lucena, S/N. Jaboatão Centro Telefone: (81) 3482-0032 / 3481-1099 / 3481-5338

Regional 2
Endereço: Praça Severina Rita Coelho, Nº20 Cavaleiro Telefone: (81) 3455-9410

Regional 3
Endereço: Rua Dois, SN – Curado IV, Jaboatão dos Guararapes/PE Ao lado da Policlinica Manoel Calheiros.
Telefone:(81) 3255-1553

Regional 4
Endereço: Eixo da integração. Nº3033 – PE07 Muribeca

Regional 5
Endereço: Av. Barreto de Menezes, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes/PE. Mercado Das Mangueiras, 1º Pavimento.

Regional 6
Endereço: Av. Presidente Kennedy Nº578, Candeias Telefone: (81) 3469-5476