IPTU de Jaboatão é prorrogado para o dia 16 de fevereiro

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que, em virtude da proximidade do Carnaval, a data de pagamento da cota única e da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que seria nesta sexta-feira (9), foi prorrogada. Os contribuintes têm agora até a próxima sexta (16) para pagar seus impostos.

No Jaboatão, a cota única tem até 30% de desconto. Os contribuintes que quiserem pagar seus impostos ou adquirir o carnê de pagamento podem ir à sede da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1650, em Piedade, ou às regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado. O horário de funcionamento dos postos de atendimento vai das 8h às 14h.