Jaboatão abre 200 vagas em cinco cursos gratuitos de qualificação profissional para mulheres

A Secretaria Executiva da Mulher da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abre inscrições, nesta segunda-feira (17), para cinco cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de Corte e Costura, Design de Sobrancelhas, Cupcake, Sobremesas Geladas e Hambúrguer Gourmet. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas. As aulas serão ministradas no Espaço Cidadania, localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, um equipamento que reúne diversos setores da administração pública para prestar serviços à população.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no site da prefeitura (jaboatao.pe.gov.br) até a próxima quarta-feira (19). As aulas terão início a partir do dia 9 de março. Os cursos são voltados a mulheres residentes no município do Jaboatão dos Guararapes, sendo, portanto, necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade.