Jaboatão abre 200 vagas para oficinas gratuitas de qualificação profissional

A Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Pernambuco, irá promover, durante o próximo mês de fevereiro, um ciclo de oficinas voltadas à qualificação profissional da população interessada em ingressar no mercado de trabalho. Entre os temas que serão abordados estão, por exemplo, as etapas de um processo seletivo, como encarar uma entrevista de emprego, imagem profissional e a postura adequada no ambiente laboral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 22 de janeiro a 04 de fevereiro, das 9h às 16h, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, ou no Centro Municipal de Qualificação Profissional, localizado na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, no bairro de Piedade. É preciso ser maior de 16 anos e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas. As palestras serão ministradas no horário da manhã, das 9h às 11h. Ao final, os participantes receberão certificado de participação. Mais informações: (81) 3482-1403 / 3301-3674.