Jaboatão abre inscrição para 250 vagas de emprego em supermercado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A  Agência do Trabalhador do Jaboatão dos Guararapes abre inscrição para 250 vagas para os trabalhadores do município que querem participar da seleção para preenchimento de empregos diretos destinados ao Novo Atacarejo que será aberto na cidade. A ação é uma parceria entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Grupo Novo Atacarejo .

As inscrições serão feitas de forma exclusiva na plataforma da rede de supermercados, que pode ser acessada por meio do link https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings. O processo seletivo será realizado na Agência do Trabalhador, no bairro de Jaboatão Centro.

A prioridade das contratações  são para os jaboatonenses. Essas vagas são para a primeira loja da rede no município, que será no bairro de  Jardim Jordão, às margens da BR-101.  A rede abrirá  cinco supermercados na cidade. Na nova loja de 4 mil m², serão comercializados produtos de limpeza, alimentos, automotivos, de mercearia, bebidas, de padaria com produção própria, entre outros.