Foto: Chico Bezerra/PJG

Jaboatão abre seleção para mais de mil vagas com salários de até R$ 2.324

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes irá selecionar 1.014 profissionais para suprir a necessidade emergencial de pessoal para atendimento da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são para ensino médio e superior e os salários variam entre R$ 954 e R$ 2.374,16. A contratação ocorrerá por meio de processo seletivo simplificado. As inscrições, abertas nesta segunda-feira (4), seguem até o dia 21 de junho e devem ser feitas no site da organizadora (www.institutodarwin.org). Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise da experiência profissional e de títulos, sendo eliminatória e classificatória. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do Jaboatão dos Guararapes e no site do Instituto Darwin. A taxa de inscrição custa R$ 40 para as funções de nível médio e R$ 60 para as funções de nível superior.

A remuneração para os cargos que exigem ensino médio é de R$ 954 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas são para auxiliar de educação infantil (350 vagas), auxiliar de apoio pedagógico para estudantes com deficiência e transtorno do espectro do autismo (600 vagas) e auxiliar de transporte escolar (56). O salário para os cargos que exigem ensino superior é de R$ 2.374,16 para uma jornada de 40 horas semanais. As oito vagas disponíveis são para nutricionistas.

O resultado final do processo seletivo simplificado estará à disposição dos candidatos para consulta no portal eletrônico da organizadora e será homologado por meio de portaria municipal, a ser publicada no Diário Oficial do Município.