Jaboatão antecipa décimo terceiro e salário de dezembro, injetando R$ 92 milhões na economia

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou nesta quinta-feira (01) a antecipação do calendário de pagamento das últimas folhas salariais de 2022. Previstos para o final do mês, a segunda parcela do décimo terceiro foi antecipada para o dia 15 e o salário de dezembro será pago no dia 22.

Com a antecipação, serão injetados pela gestão municipal o montante equivalente a R$ 92  milhões na economia do Estado, às vésperas do Natal, sendo R$ 62 milhões da folha de pagamento e R$ 30 milhões referentes à segunda parcela do décimo terceiro.

Receberão os vencimentos mais de 14 mil servidores, entre ativos e inativos. “Como temos o caixa em equilíbrio, decidimos antecipar os pagamentos, para movimentar a economia local e permitir que nossos colaboradores possam se programar melhor para viajar, se reunir com a família e amigos, aproveitar melhor esse período tão importante que é o Natal”, afirma o prefeito Mano Medeiros.