Jaboatão antecipa primeira parcela do 13º salário e injeta R$ 70 milhões na economia em junho

Servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes poderão aproveitar os festejos juninos com mais tranquilidade. O prefeito Anderson Ferreira anunciou, na tarde desta terça-feira (11), a antecipação de 50% do 13º salário. O crédito estará disponível na conta dos servidores na próxima sexta-feira (21). O salário referente ao mês de junho, por sua vez, será pago no dia 28 aos inativos e no dia 29 aos ativos. Com a medida, serão injetados cerca de R$ 70 milhões na economia da cidade.

“Essa é uma medida importante e que ajuda a fomentar o comércio do município, principalmente diante de um feriado tão importante para o setor como o São João. Nossa equipe tem se empenhado bastante para que a gestão continue apresentando resultados positivos em todos os setores da administração, e essa decisão de antecipar o 13º, demonstra nossa capacidade de organização, além de melhoria na arrecadação. Dessa forma, nossos servidores poderão se planejar melhor e aproveitar as festas com mais tranquilidade”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira.