Foto: Chico Bezerra/PJG

Jaboatão antecipa salários e 13º dos servidores nesta quarta-feira

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipará a folha salarial de novembro e a segunda parcela do 13º salário, nesta quarta-feira (28), para os 13.200 servidores da ativa e pensionistas. Serão injetados mais de R$ 83,4 milhões na economia do município. A primeira parcela do 13º já havia sido paga no mês de junho.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou a importância dessa antecipação para que os servidores possam se planejar melhor neste final de ano. “Nessa época, nossos funcionários começam a se programar para o Natal e procuramos criar um clima de tranquilidade. Como a situação financeira do Jaboatão é de equilíbrio, fizemos os cálculos e chegamos à conclusão de que poderíamos fazer esse anúncio”, disse o gestor.