Jaboatão antecipa segunda parcela do 13º salário nesta sexta e injeta R$ 21,8 milhões na economia do município

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipa, nesta sexta-feira (4), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Serão injetados quase R$ 21,8 milhões na economia do município. A primeira parcela do 13º salário já havia sido paga no dia 26 de outubro e os salários de novembro saíram no último dia 27 de novembro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda, a antecipação só pôde ser feita diante de um planejamento econômico e fiscal bem executado, que priorizou investimentos em obras necessárias, mas sempre mantendo a máquina pública enxuta, com zelo ao erário.