Jaboatão divulga calendário de pagamento de servidores para 2019

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta sexta-feira (11), o calendário de pagamento dos servidores ativos e inativos. Os proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês, enquanto o décimo terceiro, previsto para ser liberado nos dias 12 (aposentados) e 13 (ativos) de dezembro. Este é o terceiro ano consecutivo que o funcionalismo municipal conta a garantia de que receberá os salários dentro do mês trabalhado, podendo, dessa forma, se planejar adequadamente ao longo de 2019.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou que o equilíbrio financeiro da gestão possibilita a garantia não apenas do pagamento salarial em dia, mas, também, que esse pagamento seja feito dentro do mês trabalhado. “Nestes dois anos de administração, estamos pondo em prática um modelo de equilíbrio financeiro, aplicando os recursos onde é prioritário. E com isso, damos tranquilidade aos nossos servidores para poderem se planejar, sabendo o dia exato que receberão seus salários”, explicou.

O gestor lembrou ainda os reconhecimentos à prefeitura, no final de 2018, tanto pelo Tesouro Nacional quanto da Sudene e Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). “Recebemos nota A do Tesouro Nacional pelo equilíbrio financeiro do município e três prêmios concedidos pela Sudene e Amupe, pelo mesmo motivo. Jaboatão, inclusive, foi destaque em Pernambuco”, assinalou o prefeito Anderson Ferreira.