Jaboatão comemora Independência do Brasil

A Independência do Brasil será comemorada, neste domingo (17), com um grande desfile cívico em Jaboatão Centro, a partir das 14h. O evento reunirá cerca de três mil pessoas, entre estudantes das redes municipal e estadual, escoteiros, Exército, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Desbravadores e Guarda Municipal. O desfile acontecerá na Praça Nossa Senhora do Rosário e encerará diante do palanque montado para receber o prefeito Anderson Ferreira e convidados.

Para que tudo transcorra com tranquilidade, durante as homenagens, a Avenida Barão de Lucena estará interditada para o trânsito, das 10h até o encerramento do desfile, previsto para as 17h. Os motoristas serão orientados pela Guarda de Trânsito sobre os desvios e as vias alternativas.

Além do desfile cívico em Jaboatão Centro, estudantes das escolas municipais de Jardim Jordão também se apresentarão no bairro. No domingo, dia 24, haverá desfiles em Prazeres e Cavaleiro. Nesta sexta-feira (15), as homenagens à Independência do Brasil aconteceram no bairro da Muribeca.