Jaboatão e Igreja de Deus firmam parceria para realização de trabalhos sociais

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e a Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial, sediada na Coreia do Sul, firmaram parceria para a realização de trabalhos sociais no município. A sede da igreja em Pernambuco está localizada no bairro de Prazeres, no Jaboatão, desde 2011. O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Anderson Ferreira e contou com a participação dos pastores Daniel e Paula.

O Pastor Daniel explicou que o trabalho social é realizado com voluntários e tem dois objetivos: ação educativa junto à população e divulgação da fé cristã. “Nas nossas ações, fazemos limpeza de ruas e praças, pinturas, doações e trabalhos sociais em entidades. Também trabalhamos junto aos jovens com orientações que têm o objetivo de reduzir os crimes”, explicou o pastor.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou a importância das ações da Igreja de Deus e da contribuição que dá ao Jaboatão. “Fico feliz em ver um trabalho como esse que vocês realizam. É uma iniciativa que muda a vida das pessoas por meio do trabalho social”, disse o gestor.