Jaboatão e TJPE promovem 2ª Ação da Justiça Itinerante na Praça Nossa Senhora do Rosário

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), irá promover, na próxima quinta-feira (18), das 9h às 14h, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro, a 2ª Ação da Justiça Itinerante. A iniciativa visa facilitar a conciliação entre as partes envolvidas em procedimentos nas áreas do Direito da Família, principalmente em ações que envolvam divórcio, dissolução de união estável, regulamentação de visitas, guarda e alimentos.

O atendimento ao público será realizado no ônibus da Justiça Itinerante. Além dos procedimentos de conciliação, a prefeitura irá disponibilizar serviços gratuitos nas áreas de Saúde e Cidadania, tais como: aferição de pressão arterial, exames de mamografia, orientações sobre higiene bucal, emissão de cartão do Sistema Único de Saúde, cadastramento no Bolsa Família, atendimento nutricional e psicológico, entre outros.

A 2ª Ação da Justiça Itinerante é promovida pela Procuradoria Geral do Município, por meio da Câmara Privada de Mediação e Conciliação, e o TJPE, através do Núcleo Permanente de Soluções de Conflitos.