Jaboatão firma parceria com corretoras e garante condições especiais na aquisição de imóveis para servidores públicos

Uma parceria entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e corretoras imobiliárias traz benefícios para servidores públicos interessados em adquirir um imóvel próprio. A categoria ira contar com descontos promocionais de no mínimo 5% para adquirir um empreendimento em qualquer lugar da Região Metropolitana. A parceria prevê apartamentos de dois quartos e área de lazer com parcelas a partir de R$ 399.

O lançamento da parceria aconteceu nesta quinta-feira (24), no Complexo Administrativo da prefeitura, no Palácio da Batalha e na Secretaria Municipal de Saúde. Até o dia 8 de abril, os colaboradores da prefeitura terão atendimento exclusivo e personalizado junto a corretores imobiliários. De acordo com o prefeito Anderson Ferreira, a iniciativa visa garantir mais dignidade, qualidade de vida e segurança aos trabalhadores que se dedicam à administração municipal.

“Jaboatão vem progredindo graças a esses trabalhadores que, diariamente, cuidam da cidade em seus diversos setores. Seja na educação, na saúde ou na manutenção urbana, em todo canto do nosso município tem um servidor trabalhando para que nossos munícipes tenham uma cidade melhor e com menos desigualdades. Pensando nisso, conseguimos essa parceria para que eles possam conquistar a tão sonhada casa própria e, assim, ter uma vida planejada”, ressaltou o prefeito.