Jaboatão garante reajuste de 4,17% para servidores municipais

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta quinta-feira (25), o reajuste salarial de 4,17% para os servidores municipais. O aumento já será incluído na folha de pagamento deste mês de julho, com 1% retroativo ao mês de maio, e mais 3,17%, com efeitos financeiros partir de setembro.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou o empenho da gestão para garantir o reajuste, apesar do momento econômico do País, ao ressaltar que a medida só foi possível porque os recursos do município estão sendo aplicados de forma equilibrada.

“Esse é o terceiro ano consecutivo que os servidores do município passam a contar com reajustes salariais. Essa medida reflete diretamente o esforço que temos feito, no sentido de enxugar a máquina pública e aplicar recursos com inteligência, de forma equilibrada, priorizando as particularidades de cada área da cidade. Garantir que nossos servidores possam contar com reajustes anuais é, ainda, um exemplo da atenção que temos com quem tanto nos ajuda a transformar Jaboatão dos Guararapes numa cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.