Jaboatão inicia nona etapa da entrega de kits de alimentos aos mais de 64 mil alunos da rede municipal

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes entrou na nona etapa da distribuição de kits de alimentação para alunos da rede municipal de ensino. A ação contempla todos os 64.416 estudantes que, em razão das medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus, estão em período de recesso escolar. A entrega dos kits é feita aos pais ou responsáveis legais pelos alunos nas próprias unidades de ensino, das 8 às 16h. Ao final desta etapa, que se encerra na próxima quinta-feira (11), mais de sete mil toneladas de alimentos terão sido distribuídas.

As datas de distribuição dos kits variam de acordo com a localização das unidades escolares em cada regional do município, medida adotada pela gestão para facilitar a logística e evitar pontos de aglomeração. Hoje (4), recebem os kits alunos de escolas localizadas na Regional 2 (Cavaleiro). Amanhã (5), as entregas serão realizadas nas unidades da Regional 7 (Guararapes).

Estudantes das regionais 5 (Prazeres), 6 (Praias) e 1 (Jaboatão Centro) receberão os kits na próxima semana, nos dias 9, 10 e 11, respectivamente.