Jaboatão mantém vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 65 anos no feriado de Páscoa

Idosos do Jaboatão dos Guararapes com mais de 65 anos seguem sendo vacinados, nesta quinta-feira (1), contra a Covid-19, e a ações serão mantidas no feriado de amanhã (2), Sexta-feira Santa, nos sete pontos de drive-thru montados no município. Apesar de o prefeito Anderson Ferreira ter decretado ponto facultativo, o gestor determinou que a imunização não poderia ser suspensa nos dois dias para garantir que a programação seja seguida e que todos tenham a segurança de que receberão as doses.

Nesta quinta-feira, a imunização teve início às 8h30 e se estende até as 17h. Amanhã, a imunização ocorre das 8h30 às 13h. A aplicação da vacina contra a Covid-19 acontece no Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres), Escola Municipal Benjamin Constant (Socorro), Escola Iraci Rodovalho (Curado), Casa da Cultura (Jaboatão Centro), Sesc de Piedade, Shopping Guararapes e UniFG. Todos os pontos disponibilizam faixa rápida para aplicação de doses em pedestres.

“Nosso trabalho vem dando resultados positivos e não poderíamos parar neste feriado de Páscoa. Estamos mantendo todos os pontos de vacinação, hoje e amanhã, porque a segurança das pessoas é prioridade”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira. Além da vacinação para quem tem mais de 65 anos, idosos a partir de 63 anos podem realizar o agendamento por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou no site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.