Jaboatão marca presença na Semana Nacional da Tecnologia

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania do Jaboatão dos Guararapes participou, nesta quinta-feira (8), da Semana Nacional da Tecnologia, evento promovido pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), no Sesi de Jaboatão Centro. A atividade, realizada das 8h às 16h, contou com a presença de certa de 500 pessoas.

Diversas ações foram acontecendo ao longo do dia. As pessoas puderam participar de oficinas de aproveitamento de material reciclado com a participação de representantes do Programa Coleta Seletiva, do Balcão da Cidadania e CadÚnico. Jovens puderam tirar a Identidade Jovem, documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em diversos eventos e também, vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.