Jaboatão promove oficinas e atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

No Dia Internacional da Juventude, celebrado nesta segunda-feira (12), a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou várias atividades voltadas para os jovens do município. A ação aconteceu no Sesc, localizado no bairro de Piedade, das 8h às 12h. A programação gratuita incluiu oficina de dança, crossfit, palestras, jogos, aula de zumba, ginástica cerebral e oficina de elaboração do primeiro currículo.

O secretário-executivo de Juventude do Jaboatão dos Guararapes, Jota Barretto, destacou a importância do evento para os jovens. “Hoje, no Dia Internacional da Juventude, realizamos diversas atividades voltadas para o bem-estar dos jovens e em especial para os jovens assistidos pelo programas da Assistência Social. Acreditamos na capacidade de transformação que o esporte e as atividades têm na vida dos jovens”, disse.

O estudante Douglas Carlos, de 17 anos, aproveitou o evento para participar da oficinas. “Gostei das atividades oferecidas hoje. Eu e meus amigos participamos da aula de zumba e depois vamos fazer a oficina de elaboração do primeiro currículo, temos que estar com o currículo bem feito para conseguir um emprego”, relatou.

Veja também

Prefeito Anderson Ferreira vistoria novas instalações da Escola Municipal Nossa Senhora do Loreto, em Piedade

Na volta às aulas neste segundo semestre, alunos e professores da Escola Municipal Nossa Senhora …