Jaboatão promove capacitação para servidores da Ouvidoria Geral do Município

A Ouvidoria Geral do Município do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Ouvidoria Geral do Estado de Pernambuco, promove, na próxima segunda-feira (20), das 8h às 12h, no Complexo Administrativo, a oficina “Análise da Qualidade da Resposta ao Cidadão”, iniciativa direcionada a equipes de ouvidoria, interlocutores de órgãos e secretarias municipais responsáveis por tratativas e respostas a manifestações e pedidos de acesso à informação realizados pela população.

Durante o evento, serão abordadas questões ligadas à metodologia para análise das manifestações e questões ligadas à cordialidade, correção textual e coerência, além da qualidade, agilidade e resolutividade das respostas aos cidadãos do Jaboatão dos Guararapes, buscando, sempre, o tratamento humanizado e a satisfação do munícipe. A oficina será ministrada por Maria Fernanda Rossiter, representante da Diretoria da Ouvidoria-Geral do Estado.

Veja também

Jaboatão é primeiro lugar no Idepe entre municípios da Região Metropolitana

Jaboatão dos Guararapes conquistou o primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de …