Jaboatão promove passeio inclusivo gratuito da pessoa com deficiência para a 18ª Fenearte

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início às inscrições para os interessados em garantir vaga para o passeio inclusivo da pessoa com deficiência para a 18ª edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte). O passeio será realizado de 11 a 13 de julho. Os interessados podem se dirigir pessoalmente à sede da secretaria, localizada na Rua José Brás Moscow, 56, no bairro de Candeias, ou realizar o agendamento por meio dos números (81) 3343-5153 / 987555-9110 / 99392-1285 / 99963-4697.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Joselito Nunes, o objetivo da ação é de promover o convívio social e comunitário das pessoas com deficiência. Nunes frisou, ainda, que a iniciativa parte da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Políticas sobre Drogas.

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte será realizada no período de 6 a 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.