Jaboatão promove Semana de Mobilização Contra Arboviroses

Nesta terça-feira (22), teve início a Semana de Mobilização Contra as Arboviroses, e a programação segue até a próxima sexta-feira, nas escolas da rede municipal do Jaboatão dos Guararapes e equipamentos públicos. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão realizando atividades lúdicas, palestras, pinturas e desenhos como forma de orientar os estudantes e as pessoas de uma forma geral a tomar os cuidados necessários para evitar doenças como dengue, zika e chikungunya.
No primeiro dia da programação, as atividades aconteceram na Escola Municipal Salvio Santos, em Barra de Jangada. Nesta quarta-feira, as equipes estarão na Escolas Aníbal Varejão, das 8h30 às 11h e das 13h às 15h30, e na Escola Professora Tecla Teixeira, das 8h30 às 12h. Amanhã será no Mercado das Mangueiras, das 8h30 às 12h.
Na sexta-feira, as orientações contra as arboviroses serão no anexo do Centro Educacional Cristo Redentor, em Cavaleiro, das 8h30 às 11h e das 13h às 15h30. Também haverá atividades na Escola Alberto Luiz Russo, em Jardim Muribeca, e sob o Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres, das 8h30 às 12h.