Foto: Chico Bezerra/PJG

Jaboatão promove Semana Nacional de Saúde na Escola

Quarenta e nove unidades de ensino da rede municipal do Jaboatão dos Guararapes participam, durante os próximos dias, da Semana de Saúde na Escola, uma ação que visa discutir a importância da imunização infantil junto a pais e educadores. Até a próxima sexta-feira (12), serão realizadas palestras e rodas de diálogo, a exemplo do ato desta terça-feira (9), no Centro Municipal de Educação Infantil Edvaldo Severiano de Oliveira, no bairro do Curado, conduzido pela coordenadora do programa Saúde na Escola, Viviane Araújo.

Na ocasião, as crianças da Educação Infantil realizaram uma apresentação para os pais alertando para os cuidados com a higiene pessoal e seus impactos no dia a dia das pessoas. Elaine Gomes, dona de casa e mãe de uma aluna, elogiou a organização do evento. “Gostei bastante da palestra e fiquei muito feliz em ver a participação da minha filha na apresentação escolar. Sei que ela aprendeu bastante sobre a questão da higiene”, pontuou.