“Jaboatão vive um novo tempo” diz Anderson Ferreira em sua posse

Prefeito de Jaboatão foi empossado neste domingo (1º), na Faculdade dos Guararapes, e transmissão do cargo ocorreu na Prefeitura

“Jaboatão vive um novo tempo. A página foi virada. É chegado um tempo, no qual as pessoas serão ouvidas, respeitadas e valorizadas”. Foi com essas palavras que o novo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), tomou posse no cargo, na tarde deste domingo (1º), às 16h30, na Faculdade dos Guararapes, em Piedade.

Anderson Ferreira ressaltou que um dos focos de sua gestão será realizar uma verdadeira transformação na vidas das pessoas. “O município não é apenas ponte ou uma rua, são pessoas que precisam ter suas vidas transformadas. Se tivermos capacidade de transformar a vida das pessoas, nós transformaremos a nossa cidade”, disse o republicano.

Anderson afirmou que terá muitos desafios pela frente, mas conclamou o apoio de todos para fazer o município vencer as dificuldades. “Nós sabemos da crise que enfrenta o País. Essa crise será combustível para fazermos uma grande administração e vou precisar da ajuda de vocês. Vocês não terão só um prefeito, mas um amigo que sonha em fazer o melhor por nossa cidade”, garantiu.

O prefeito ressaltou que a maioria da população carece de mais apoio do poder público. “Falta saneamento básico, uma melhor saúde, mais educação e respeito aos cidadãos. Vamos transformar Jaboatão em uma cidade promissora e justa para diminuir a desigualdade social”, disse.

Na sede da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, às 17h30, foi realizada a transmissão de cargo. Anderson destacou na solenidade que terá capacidade de se mostrar como gestor na cidade onde viveu e criou seus filhos. “Vou dar o meu melhor”, finalizou. Às 10h desta segunda-feira, o prefeito dará posse ao secretariado, em seu gabinete.

Foto: Matheus Britto/PMJG