JaboatãoPrev comemora Dia Nacional do Aposentado com café da manhã para servidores

Com café da manhã e música ao vivo, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município do Jaboatão dos Guararapes (Jaboatão Prev) homenageou, nesta sexta-feira (24), os servidores aposentados do município. Na ocasião, quando é comemorado o Dia Nacional do Aposentado, cerca de 150 servidores públicos se reuniram em uma casa de festas, no bairro de Piedade.

Presidente do JaboatãoPrev, Luci Lopes manifestou o agradecimento do instituto aos homenageados. Segundo ela, a solenidade é um reconhecimento e uma forma de agradecimento a todos que dedicaram boa parte de sua vida contribuindo para o amadurecimento da prefeitura e para tornar Jaboatão uma cidade cada vez melhor. “O trabalho dos servidores públicos é fundamental para que tenhamos uma administração transparente e que atenda os anseios da comunidade”, destacou a gestora pública.

Hoje, Jaboatão tem cerca de três mil servidores aposentados, contando aposentadorias por idade, por invalidez e por tempo de contribuição.